quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O que vais tu fazer, Anita?

Pois o que me mandam, que eu cá tenho dias em que até sou bem comportada e diz que não tenho outro remédio a não ser...ser bem mandada.
O importante é que seja claro que eu o faço, mas sob protesto. Na verdade, o que eu fazia se pudesse, ou deixassem, era cada um ficar com o seu, com o que ganha e não pedir nada uns aos outros.
É que, caro Pedro & Companhia Lda., para criar já tenho eu um filho e sustentar chulos...nunca foi o meu estilo.


2 comentários:

  1. Tens até hoje para optar se queres eu duodécimos, ou se queres por inteiro Ao contrário das notícias que saíram, tu não irias perder mais ou menos dinheiro, se optasses por uma ou outra. A única coisa que tens de saber é: o dinheiro a mais dá-te jeito no final do mês para colmatar as taxas e sobretaxas e, terás estômago para depois em Maio ou Junho veres o corte de 1000 euros no teu subsídio de férias, ou não te faz assim tanta diferença ao orçamento mensal e, sim, és firme e forte e consegues observar naqueles meses a decapitação do teu vencimento? Eu cá sou fraca no espírito e na carne. Resolvi-me pelos duodécimos porque, lá está, de uma forma ou de outra, irei ganhar o mesmo (com cortes).

    ResponderEliminar