sexta-feira, 24 de maio de 2013

Se eu tenho um plano para (tentar) ficar em forma para o Verão? É claro que sim!

Plano A:
plano ideal, ponderado, equilibrado, elaborado de acordo com as promessas de Ano Novo e com a vontade de por fim à vida sedentária que se arrasta desde 2008.
Plano eficiente capaz de me transformar numa pessoa boa, num ser muito melhor e saudável



Plano B:
plano emergência que, quem como eu conhece muito bem as suas limitações, deve ter. Porque todos sabem que as promessas de Ano Novo são apenas desejos, objectivos traçados enquanto se enfardam passas e se bebe champagne, o que faz com que não sejam propriamente os mais realistas, resolvi apostar numa conjugação milagrosa, numa mistura bombástica com a qual espero resolver todos os meus problemas.

Drena Fast + Anti-Celulítico
+


Há quem veja isto como sinónimo de calonice, já eu prefiro ver este plano B como uma boa capacidade de síntese para o exercício de um ano inteiro. Wish me luck!


Sem comentários:

Enviar um comentário