sábado, 8 de junho de 2013

Mas que porra de dia é este?!

E só não o faço porque a empregada veio ontem, logo, nem isso tenho para fazer!
Já dormi, já comi (pelo filme que foi enfiar as calças nem sequer o devia ter feito (um copinho de água e upa, upa...), já massajei as pernas, já joguei GT5, não me apetece dormir a sesta, não me apetece ler nem ver filmes, não acho boa ideia fazer as malas para amanhã que,com o humor com que estou havia de lá chegar com uma mala cheia de trapos, andar na rua está de chuva, ir ao cinema não faz parte dos planos e o que me apetecia mesmo...diz que não dá. Assim sendo, acho que vou massacrar umas amigas com lamurias e tentar convencer aqueles que querem ir jantar para Alfama que em em casa com um lambrusco também se está muito bem.
Se a isso juntarmos o facto de me estar a sentir inchada que nem um peru e inflada que nem um peixe-balão, estou a pontos de bolsar...ou cortar os pulsos!

Sem comentários:

Enviar um comentário