sexta-feira, 28 de junho de 2013

Porque num mundo moderno, de casas modernas, de casas com equipamentos modernos, as chaves da porta da rua são...

...essenciais! São um tesouro, são um milagre, são o passaporte para o ninho, são...tudo o que eu não tinha e precisava.
Pois que num mundo moderno, de casas modernas, de casas com equipamentos modernos, as coisas também avariam, também deixam de funcionar e quando o fazem, é tudo ao mesmo tempo.
Pois que a porta do mundo moderno, da casa moderna, como bom equipamento moderno que é pifou, kaput, morreu, e com ela as campainhas. Até aqui tudo mais ou menos bem porque num mundo moderno, de casas modernas, de casas com equipamentos modernos, existe sempre uma garagem por onde se entra também com um carro moderno. Os problemas começam a agravar-se quando os carros modernos , de onde não foram tirados os comandos das garagens dos prédios modernos também têm de ir para a oficina.
E o quê que acontece quando num mundo moderno, de casas modernas, de casas com equipamentos modernos, a modernice falha? Acontece que uma rapariga quase moderna que tenta viver num mundo moderno, de casas modernas, de casas com equipamentos modernos, fica na rua, separada da sua casa por uma portilhola de vidro, mas do mais moderno que há, e aprende que por alguma razão, mesmo num mundo moderno, de casas modernas, de casas com equipamentos modernos, as portas ainda vêm com fechaduras à antiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário