sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

E eu a pensar que as minhas preces tinham sido ouvidas

Ainda que de forma tortuosa, assim à laia de castigo, juro que por momentos pensei que o Pai Natal me tinha dado, ou arranjado forma de dar, esses quilos a menos que eu tanto suplico, sim, longe vai o tempo em que eu lhe pedia ou pedinchava, agora é mesmo tipo súplica, mas não!
Qualquer pessoa normal perde peso com qualquer coisinha, seja ele trabalho a mais, desgostos de amor, quanto mais uma virose que te impeça de comer.
Pois que ando ora a chás ora em jejum desde Domingo passado, dos desgostos de amor nem vou falar, e a roupa insiste em estar apertada. Pior, nem mais magra me sinto! Parece que a única coisa que consigo é inchar. Se isto não é um feito notável, então não percebo nada disso das excepções.
Se calhar vou usar as passas do Ano Novo para pedir qualquer coisinha que me dê um empurrão nisto do perder peso, nem que seja um laxante!

2 comentários:

  1. Ainda vais comer as passas???? Não admira q nada tenha encolhido... até para pedir desejos vais enfiar coisas no bucho... assim não vais encolher seguramente.... (vá... eu não sou mazinha, agarras numa sultaninha, a mais pequena, e dás 12 trincas na mesma, e pedes os teus desejos) fica descansada q resulta, mas por favor... 12 passas é quase um cacho de uvas desidratadas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12 trincas numa sultanita é muito bom. Às vezes o teu sentido de humor é tão genial que quase penso que és da família ;)

      Eliminar