segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Até estou emocionada...ou maluca...

...ou não sei bem o que me deu, mas o melhor é não perder o embalo que isto promete. Promete tanto que hoje, num rasgo de loucura, fui espreitar um ginásio a ver se saía de lá com a motivação necessária para deixar de ser uma calona.
Lá motivada vim eu, tanto que amanhã começo.
A ver se é desta que ABS e GAP deixam de ser só um sistema anti-bloqueio de rodas e uma marca de roupa. Aproveitando as analogias, espero daqui a uns meses livrar-me do pneu e ir às compras uns números abaixo.

4 comentários:

  1. Há quem diga que é o meu nome do meio. Estragam-me com mimos

    ResponderEliminar
  2. Não comeces logo à abrir senão dois dias depois não te mexes.

    ResponderEliminar
  3. Digamos que vou começar "com fé" e disso dos 2 dias entrevada cheira-me que não me livro. Wish me luck :)

    ResponderEliminar