terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Será que hoje fico-me por aqui ou ainda há mais?

Queixava-me eu de manhã que os 100% de humidade me tinham deixado o cabelo num caos. Realmente, quando pensas que a coisa está a correr mal, há sempre mais um degrau a descer...pois que não bastava a humidade do ar tinha ainda de juntar mais um valente copo se sumo de laranja por mim abaixo. Encharcada literalmente da cabeça aos pés e com um cheiro insuportável, o melhor é continuar sentada, não por preguiça, mas porque tenho o rabo colado à cadeira e até tenho medo de me levantar.
Podia ser pior. Visto hoje ter preferido calçar uns gigantes saltos em vez de umas galochas, podia ainda ter escorregado na calçada ficando estendida no chão coberta de formigas.
Uma vez que o dia ainda não acabou, wish me luck!

4 comentários:

  1. Eu hoje pareço que tenho uma alcôfa enfiada na cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparando isso com o meu ar de caniche a cheirar a laranjas podres estás um mimo!

      Eliminar
  2. Calma que o dia ainda não acabou :)

    ResponderEliminar
  3. É um facto, ainda me restam 30 min para avacalhar ainda mais o resto. Se for depois da meia-noite...já é outro dia ;)

    ResponderEliminar