terça-feira, 4 de março de 2014

Eu e mana...

... a um curto passo de sermos ricas, milionárias, obscenamente abastadas, (ainda mais) excêntricas - sim, a mana tem jogado no euromilhões com grande fé e, apesar de não haver qualquer tipo de sociedade, há um pacto que garante o meu bem estar futuro - começámos à procura da nossa nova morada.
Enquanto nos debatíamos se era melhor uma casita familiar em Miami, um chalet em Bridgehampton (a mana acha que basta ter a palavra Hampton no nome para ser logo uma opção para lá de chique), ou uma cabana nas Grenadines, chegámos à conclusão que bom, bom é continuarmos por cá. Que essas mansões à beira mar plantadas em terras de estrangeiros e sol não prestam, que não fazem jus à nossa classe e condição e que, se é para gastar, se é para não olhar a tostões, se é para viver à grande, então que seja já aqui ao lado, com vista para o nosso belo Monsanto e radial de Benfica.
A única questão que se põe, pelo menos para mim, é se com tanto dinheiro não dá para trocar o nome à freguesia e passar a ser São Domingos de Sporting. Cheira-me que não é nada que não se resolva com uns trocados. Afinal, somos excêntricas ou não somos? 

1 comentário:

  1. Claramente já estás a levar muito a sério com as questões futebolísticas... parece-me que ambas concordámos em mudar a cor à Ponte 25 de Abril para verde, mas não te estiques.... o excêntrico não envolve mudar o nome a tudo para favorecimento do clube... Vá... não entres em desespero, compramos também o Estádio da Luz e aí deixo-te dar largas à imaginação (não podes forrar o edifício com azulejo e tão pouco chamares Sporting à coisa, pois já existe um e plágio é crime) mas deixo-te mandar fazer uma estátua onde a boca do leão encaixe na águia existente ali (sou uma porreira!!!) Para terminar, aceito a mudança do nome do bairro pois é para lá de feio mas para algo mais gracioso...

    ResponderEliminar