sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Continuo a agradecer a quem tiver a bondade ou a possibilidade de me auxiliar

Telha! Gigante!
É assim que me sinto hoje, com uma telha descomunal. A neura apoderou-se de mim e os "maus fígados" atacaram em força, de tal forma que hoje poderia muito bem ser a personificação da bílis.
E tal como de todas as outras vezes em que me sinto com a telha, a única coisa que me apetece é escavacar o cabelo. Cortar está fora de questão. Já sei por experiência própria que tesoura, telha e cabelo não podem nem devem ser misturados no mesmo dia. Deixando a tesoura fora da equação e não considerando as tintas uma possibilidade, resta-me a tal escova progressiva que promete livrar de caniche com que estou.
Não fosse a sensação de que me vou arrepender para os próximos 6 meses e passar de caniche a "lambida por uma vaca", a esta hora já estava sentada no cabeleireiro.
Alguém que me deite a mão ou hoje ainda faço asneira da grossa!

2 comentários:

  1. ... ahahahaha - mais uma linda. Adoro o teu blog...

    Para terminar, em consonância com este título, deixo o igualmente muito famoso: Bom dia meus senhores, não tenho as duas pernas, será que me podem dar alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadinha pá! :D
      deixa-me que te diga que não fiz alisamento nenhum. Quando falei disso à minha manicure (don't ask) ela respondeu que quem põe formol na cabeça é morto!
      Diz que me passou a vontade ahaha

      Eliminar