quarta-feira, 9 de março de 2016

Então e o dia da mulher, Anita?

Acordei cedo, como sempre, e sem pequeno almoço na cama. Mordomias dessas só acontecem ao fim de semana e não em todos, mas como no fim de semana não foi dia da mulher não vale, pois não? Levantei-me e fiz café para os 2 e pequeno almoço para o mais pequeno. Ele fez o sumo de limão que eu bebo sempre e que agora ele também bebe, não como mimo comemorativo de um dia especial mas como me faz todos os dias.
Criança no colégio, ida para o trabalho e beijo de despedida igual ao de todos os dias. Formação o dia todo, gerbera oferecida pelo sindicalista macho (confirma-se), almoço de pé, a correr e mais formação. SMS a perguntar se me importava que fosse jantar os 2 amigOs. Não há jantar especial?! Que bom! Hoje não cozinhamos. Vou jantar com uma amiga e pago 33€ por um hambúrguer e uma cerveja, mas tive direito à segunda gerbera do dia dada pelo dono do restaurante.
Agora que já estou em casa só espero que ele chegue depressa, não por ser dia da mulher, mas porque quero que me aqueça os pés antes de eu adormecer como todos os dias.

2 comentários: