terça-feira, 10 de setembro de 2019

Tantas coisas importantes para fazer e em que pensar...

...e a única coisa que não me sai da cabeça é que tenho fome, frio e sono. Muito, de todos.
E agora? Como é que faço para me concentrar no trabalho que tenho para fazer quando não consigo tirar uma alheira com ovo estrelado e batatas fritas da cabeça?
A sorte é que conheço as minhas limitações e por isso, neste momento resta-me esperar, de olhos abertos, que chegue a hora de almoço. Pode ser que eliminando a fome da equação, os poucos neurónios que tenho em funcionamento me deixem produzir qualquer coisa. É fazer figas, meus caros. É fazer figas.

2 comentários:

  1. credo.... não levas uma frutinha para a chafarica? bem sei que as vossas condições laborais são diferentes, mas aqui temos os privilégios de gavetas e armarios pessoais, forrados, no meu caso, com bolachas, cereais, chocolates, fruta... etc e tal. Melher... não te falte nada - eu chamo um Uber para te enviar qq coisinha.

    ResponderEliminar
  2. Eu juro que houve tempos em que eu trazia essas coisas todas. Barritas e cereais, iogurtes, um vasto leque de snacks, mas depois vem o desleixo, a máquina de junk food dá menos trabalho...enfim, uma desgraça!

    ResponderEliminar