segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Roadkill

É mais ou menos assim que me sinto - atropelada por um camião que passava a alta velocidade e com a carga no máximo.
Pior do que me sentir assim é realmente parecer que isso me acoteceu.
Alguém me explica de onde vieram estes papos conzentos que tenho debaixo dos olhos, mesmo tendo dormido a noite toda?
É castigo, é? Já não bastava o fim de semana ter passado num estalar de dedos, nem deu para descansar, ainda tinha de começara a semana assim?
E não, não vou dizer que destesto as segundas-feiras. Vou antes dizer que me desagradam todos os dias 
úteis em geral e os que não estou de férias em particular.
Era hibernar como os ursos e não se falava mais nisso.
Não sendo isso possível, alguém que se chegue à frente com umas rodelas de pepino para eu pôr nos olhos e se ofereça para fazer o trabalho que tenho para acabar enquanto eu durmo uma sesta, se faz favor.

#mondays #queriaserdondoca #euromilhoes

Sem comentários:

Enviar um comentário