quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Uma ovação de pé para as mães que...

...conseguem estar sempre impecáveis, com a depilação, unhas, cabelo, ginásio e sono em dia envergando sempre um belíssimo outfit enquanto levam as crianças, também elas impecavelmente arranjadas e comportadas à escola, após o que, voltam para as suas casas meticulosamente arrumadas, todas estilo nórdico e clean. Se a isto juntarmos as que se arranjam à noite com todo o glamour para irem jantar com os seus respectivos, deixa de ser uma ovação de pé para ser uma vénia.
Já eu, mesmo madrugando, consigo arranjar-me medianamente (tirando os dias em que o meu cabelo mais parece uma esfregona), não consigo ir ao ginásio, deixo a casa meio reverida ao sair com os miúdos, ele a revirar os olhos, ela a fazer as birras (a que prefiro chamar divismo) com direito a ranho e tudo, casacos, malas, lancheiras, sempre atrasada e a suar.
Ah, mas hoje foi dia de não almoçar e ir fazer as unhas por isso, não diria uma salva de palmas, nem sequer umas palminhas, mas vá, ao menos uma palmadinha nas costas acho que mereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário