sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Os meus filhos, o carnaval e eu


Desde que fui mãe que me revelei uma pródiga em traumatizar as minhas criancinhas pela altura do Carnaval e Halloween. 
Não acho muita graça a nenhuma das datas e menos ainda a pequenos mamíferos mascarados, mas diz que na escola todos, mas mesmo TODOS se mascaram e pior, fazem-no a real perceito pelo que, não tenho alternativa a não ser alinhar na coisa.

Durante anos a máscara do mais velho era basicamente o que sobrava na loja do chinês em vésperas de festa, chegando mesmo a repetir uma máscara vários anos (já falei dos meus dotes para estes festejos aqui , aqui e aqui). 
Agora com a chegada da gorda, com 10 anos de maternidade, carnavais e halloween's no lombo, já devia ter aprendido alguma coisa que se visse e a verdade é que aprendi, mas que esta vai ser tão ou mais traumatizada que o irmão.
Hoje era dia de festra de carnaval no colégio.
Máscara de fada? - CHECK
Resultado final? Pois não sei... Saí cedo de casa e foi o pai que ficou encarregue de tratar do assunto.
Já vos disse que no outro dia ele a mandou para a escola só de collants e túnica e que, quando questionado sobre a escolha reduzida da indumentária, pergunta - muito orgulhoso - se aquilo não era o que, nós mulheres, chamamos de leggings? Exacto, estamos neste ponto.
No grupo de whatsapp da escola estou farta de receber fotos dos mamíferos mascarados, mas da minha ainda nada. Não sei se será por pena, medo ou para pouparem o pai por mais um par de horas até eu ver o resultado com estes olhinhos que a terra há-de comer.
Veremos.

#écarnavalninguemlevaamal #maesofre

Sem comentários:

Enviar um comentário