sábado, 17 de dezembro de 2011

A isto chama-se organização natalícia!

A 1 semana do Natal ainda não tenho presentes comprados. É caso para dizer que me supero de ano para ano.
Nem me vou dar ao trabalho de dizer [pela inésima vez] que para o ano vou comprando presentes atempadamente, ao longo do ano, sempre que achar que algo é "a cara" de alguém ou arrisco-me a estar a comprar as prendas todas às 18h do dia 24 entre vassouradas e empurrões das senhoras das lojas que esperam com isso correr comigo.
Pior, confesso que estou sem ideias. Começo até a equacionar se uma desculpa do tipo "portaste-te tão mal este ano" não funcionará resolvendo então o problema com um saco de carvão para churrasco. É que nem de papel de embrulho ia precisar. Isso sim era espírito!
Bom, esperemos que a próxima semana me traga alguma [muita] inspiração e mais tempo porque com a quantidade de coisas que tenho para fazer, dias com mais de 24h eram um luxo.

A ti, irritante e curiosamente sei o que oferecer. Estou é a pensar se em vez de uma banda sonora de 3h horas não levas antes um par de patins e uma embalagem de reumon gel.

3 comentários:

  1. Também podes optar pela solução "saldos". Para quê a loucura dos últimos dias (uma vez que não as fizeste atempadamente) se depois podes com mais calma procurar melhor? Ou então, em vez de ofereceres prendas, experimentar cartões presente no valor que imaginaste gastar para cada um. É impessoal, mas hoje em dia, é a melhor forma de jogar pelo seguro, uma vez que podes oferecer algo que as pessoas não apreciem. (Mas olha que em Saldos aparecem grandes oportunidades que, antes das Festas, não estavam disponíveis. Existem artigos que costumam ver a Luz, somente durante essa pós-época).

    ResponderEliminar
  2. Ainda não comprei nada! Mais uma vez, deixei para o fim.

    ResponderEliminar
  3. Pois bem, mesmo deixando tudo para o fim, apesar da falta de imaginação, da semana de trabalho CAÓTICA e tudo, e tudo, e tudo...consegui! :D
    Fiquei podre, rebentada e ainda estou em recuperação, mas consegui! Espero que vocês tb e que o Natal tenha sido para lá de doce e que tenham entrado em 2012 com o pé direito!

    ResponderEliminar