segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tragabolas

Como? Como é que eu, já tantas vezes por mim apelidada como hipopótamos com problemas glandulares, levo uma tareia do Calvin e de um hipopótamos verde?
Eu que sou uma lontra do melhor que já se viu (e nem venham com a pergunta básica de o quê que uma lontra tem a ver com hipopótamos. Se não souberem, vão lá fazer um jogo daquilo que já percebem), eu que para hipopótama não me falta nadinha, vá, talvez os dentes, me deixo humilhar desta maneira por um puto de 5 anos e um hipopótamo mais pequeno que eu?!
No duelo de amanhã eu já lhes mostro quem é que, no fim das contas feitas, é mesmo um hipopótamo comilão!

(Sim, eu sei, aos 32 devia ter umas actividades mais crescidas, mas não resito a um bom duelo!)

2 comentários:

  1. ... começo a perceber uma coisa Ana... ter 32 anos, hoje em dia, e por muitos problemas que tenhamos, e mesmo que sejas mãe de um miúdo que não tarda sai de casa para casar, não quer dizer nada. Eu, sendo mais nova do que tu, e com um historial lindo também de problemas, continuo a achar-me muito menina em tantaaaa cosia. Mas tanta... e olhando para os meus amigos, para ti, e vendo que as caras (por agora) não mudam mais do que há 10 anos, para uns, 20 anos, para outros, acabo por me sentir ainda no liceu às vezes.

    ResponderEliminar
  2. Clau, olha que, por várias vezes me senti tentada a ficar no jardim escola com o Calvin e confesso que houve um dia, estava eu lá sentada no chão a brincar com eles, até fui confundida! ahahahahah
    I'm still a kid :)

    ResponderEliminar