terça-feira, 16 de abril de 2013

Expectativas, Expectativas, Expectativas...

Por mais elevadas que elas já estivesses, não foram, de todo, defraudadas!
Ele há muito sítio bonito no mundo, que há. Muitos que já vi, muitos que quero ver, mas este vai ficar, seguramente, na top list!
Não é para todos, que não é, mas faça chuva, sol ou vento, que entre em erupção, que lhe saiam vapores das entranhas ou até mesmo que abane, pode ser sempre para mim!
Venham de lá a 8 que me faltam...



















2 comentários:

  1. Ainda bem que está a gostar da minha ,nossa ilha,apesar deste rigoroso inverno/primavera que estamos a ter.Aproveita bastante e volta um dia, de preferencia no verão,que assim conhecias mais ilhas indo de barco.Agora não há ligações inter ilhas de barco....nem eu ia...com esse mar imenso que eu adoro mas que respeito.Beijinhos Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisabete, a tua ilha é linda!
      Sem dúvida que vou voltar e ser no verão é garantido. Agora que já tive um cheironho do que lá há, quero usar e abusar...das 9! :)

      Eliminar