quinta-feira, 11 de abril de 2013

Se isto não for uma capacidade extrema de organização, então não sei o que seja

Tendo em conta que na 6ª feira tenho de estar às 6h40 no aeroporto, achei por bem organizar as coisas decidindo então que hoje devia:
  • pintar as unhas (sim porque nem só de trabalho, facturas e contas vive uma mulher)
  • ir à depilação na hora de almoço
  • arrumar grande parte da mala;
  • tratar dos pormenores que faltam com o mecânico para poder, finalmente, vender o meu velho alemão;
  • separar as facturas para o IRS;
  • usar as facturas que tão sábia e organizadamente separei para preencher a declaração que (espero) me vai deixar ainda mais rica;
  • organizar os dias com base  no roteiro que gentilmente me fizeram para 6 dias no ilhéu
  • arrumar o que houvesse para arrumar cá em casa;
O que na realidade fiz: NADA! (além de ir comprar roupa para o Calvin e falar ao telefone)
É  que na verdade há prioridades, eu é que ainda não as defini muito bem.
Algo me diz que o dia de amanhã vai ser duro, muito duro

Sem comentários:

Enviar um comentário