segunda-feira, 22 de abril de 2013

Quem espera...

...não alcança, não desespera, mas aparvalha, e como!
Pois que às vezes, neste mundo maluco, inesperado, nesta vida que é uma montanha-russa, precisamos de conselhos sábios, experientes. Precisamos de alguém que nos guie, que nos oriente e sirva de líder espiritual, alguém que nos dê respostas às perguntas que nos inundam o pensamento, que nos deixam inquietos e ansiosos.
Pois que estou numa dessas fases. A minha sorte é que tenho esse guru que me acompanha, que me indica o caminho e que me acalma a mente e o coração com as suas respostas ponderadas e tão certeiras.

Mestre Yoda, hoje eu vou-lhe usar!

Indicações de uso: Agitar ferneticamente enquanto se faz uma pergunta mentalmente (quem quiser pode fechar os olhos para dar um ar mais solene à coisa); espreitar para baixo das saias do Mestre onde aparecerá o símbolo que responderá à pergunta.
Obrigada, Mestre! (e obrigada T. por partilhares o guru com os mais necessitados :) )

Sem comentários:

Enviar um comentário