domingo, 26 de janeiro de 2014

Avillez, seu dream killer!

Logo agora que eu estava disposta a contrariar isso de ser pouco dotada para a culinária, logo agora que té tinha comprado, espantem-se, uma revista de receitas do Pingo Doce a qual seria o ponto de partida para esse mundo da arte de bem cozinhar e melhor comer, mais, agora que eu estava disposta a trocar o iogurte líquido, o café e o cigarro que constituem o meu pequeno-almoço por algo digno, não de fotos para o blog, mas de um começo de dia que se quer delicioso e saudável, vem o Avillez estragar-me os planos e roubar-me as esperanças.
Zézinho, eu juro que adorava comer ovos Benedict logo pela manhã, acompanhados de um sumo de papaia e lima, brioches torrados em manteiga clarificada e bacon caramelizado, sim porque a parte do iogurte grego com morangos eu até consigo, mas a menos que te ofereças para vir cá todas as manhãs tratar de mim, a coisa não me parece viável.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Dora, se já assim o iogurte é bebido no carro a caminho do escritório, algo me diz que os ovos iriam ser escalfados no motor e o bacon caramelizado no tubo de escape :)

      Eliminar
    2. Ah!
      Eu acordo cedo para andar 1h de comboio todos os dias, mas mesmo assim, tomo o pequeno almoço sentada. Disso, não abdico.

      Eliminar
    3. Lá está a parte de ter o Avillez (ou vá, alguém capaz de reproduzir as receitas) a fazê-lo por mim. Acordar mais cedo...não consigo!

      Eliminar
    4. Não sejas assim!!!! Que culpa tem o sr. se tu não consegues levantar-te às 5 da manhã (de segunda a sexta) para teres um real pequeno almoço (sentadinha e tudo!)?????
      Aliás, proeza é mesmo acordar, tratar de ti e da prole, deixar na escola e às 9h estás no escritório JÁ com o pequeno almoço tomado!!!!! Portanto deixa lá os ovos Benedict para o fim de semana. (fico feliz em saber que compras a revista do P.D., chama-se a isso progresso!!! ahahahahah!!!!!!!)

      Eliminar