sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Michael Buble, afinal és igual aos outros!

Uma pessoa não te pode dizer que gosta de ti, não te pode bater palminhas, não pode dar mostras e provas do seu afecto que tu, tal como os outros, estragas tudo.
Enquanto não nos têm na mão eles esforçam-se, eles sonham com o que vão fazer a seguir, eles tentam conquistar-nos e superarem-se a cada dia, mas assim que se sentem seguros da sua passada, assim que julgam não estar a pôr o pé em ramo verde, lá vai tudo por água abaixo enquanto o diabo esfrega um olho.
Diz-me, que merda porcaria de música é essa que tu para aí lançaste? Pois que numa altura em que toda a gente diz que temos de estar atentos, que temos de abrir os olhos, tu vens cantar o contrário, e mal.
Conta-me tudo, essa música foi só um rasgo de mau gosto, foi uma vez sem exemplo, foi um bad music day, sim porque nem sempre temos de estar no nosso melhor e às vezes a coisa pode correr mal, ou foi um "agora que já vos tenho, tomem lá uma música para encher chouriços que isto agora um gajo foi pai, tem mais uma boca para alimentar e não tem tempo para fazer melhor"?
Quando voltares a fazer músicas das minhas, das que eu gosto pode ser que façamos as pazes. Até lá, cantas bem, mas não me alegras.

4 comentários:

  1. Eu gosto do Bublé, crooner, não gosto do Bublé, música-para-o-Continente.
    Já o vi ao vivo e vou voltar a vê-lo, dia 1. Conto com um espetáculo semelhante ao que vi e ao do Madison Square Garden. Menos que isso, deixo de gostar dele.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu estava na duvida se ia ou não. Confesso que com o Beautiful Day comecei a desconfiar que o moço pudesse estar a perder-se na vida. Com esta última tenho a certeza. Só espero que seja uma fase e não (mais um) caso perdido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem seja qual é a última. Fiquei-me pelo Beautiful Day que acho péssima.

      Eliminar
    2. Procura o "close yor eyes" e vais ver que afinal o beautiful day nem é assim tão mau! Há sempre margem para piorar

      Eliminar