segunda-feira, 8 de julho de 2019

Aos 38 anos já devia saber umas coisas, mas não

Resolvi, usando um termo que agora é muito moderno, "destralhar". Na verdade estou só a pôr alguma ordem naquilo a que vou acumulando na arrecadação e na garagem, tudo fruto da minha necessidade de mudanças, dos meu devaneios de bricolage, da quantidade de móveis aos quais acho sempre que vou dar uma nova vida e aqueles que, afinal, já não ficam assim tão bem no meu lar.
No meu tempo ia-se à Feira da Ladra. Agora há o OLX e vai daí que eu dei largas à minha vida de negociante e toca de fazer anúncios. Pois bem, minha gente, o OLX não é o souk em Marraquexe onde tudo é negociável ao cêntimo. Trocar um sem fim de e-mails para poupar 5€? A sério? Não há paciência. Ainda por cima deram de caras com uma tipa assim a atirar para o obstinada que não lida lá muito bem com pedinchices e tampouco está com a corda na garganta para vender.
E não, não pensem que não gosto de regatear, porque gosto, mas regatear é uma coisa, fazer propostas absurdas é outra completamente diferente. Por isso, se alguém com quem tenho tido estas aborrecidas tentativas de negócios me estiver a ler, fica já a saber que não sou marroquina e não vale a pena o massacre numa tentativa de pouparem 1 euro porque o mais provável e não haver negócio nenhum!

Sem comentários:

Enviar um comentário