quarta-feira, 10 de julho de 2019

Isto assim não está a correr lá muito bem

Ainda hoje é quarta-feira e desde ontem que tenho a sensação que já é sexta. Juro que não sei mesmo como me cansei tanto, mas estou mesmo que nem posso.
Já se sabe que a este sentimento de cansaço se associa sempre um outro, pois que uma desgraça nunca vem só, a fome. Sim, fome. Não é apetite, não é vontade de comer, é mesmo fome e daquelas que não acaba coma eu o que comer. A lasanha do almoço, num espaço de 2 horas, esfumou-se e já aviei uma fatia de salame e um croissant misto. Se estamos assim às 15h30, não quero imaginar o que será quando for hora de ir dormir.
Como se o cansaço e a fome não fossem já males suficientes, daqueles que me deviam deixar sossegadinha, escondida num canto à espera que passem, ainda me dá para acreditar convicta e piamente que vou mudar a minha vida com um secador de cabelo novo. Minha gente, tudo aquilo que uma pessoa quer num secador de cabelo e não sabia ser possível existir, existe e isso, parecendo que não, pode tornar-se num problema. Então, mas esse secador não era tudo o que tu querias, não era um objecto capaz de transformar a tua vida, a tua mente e, sobretudo, a esfregona que carregas todos os dias em cima dos ombros? - dizem vocês. É sim senhor. Este secador é tudo isso e muito mais, mas acontece que aquele a quem chamo macho alfa também o conhece (o que de si já é um feito notável para um homem) e pior, sabe o preço dele. Como pessoas, como é que se aparece em casa com aquele portento de secador e se diz que foi uma pechincha, sem daí desencadear um desaguizado conjugal?
Se tiverem ideias, mas das boas, não me venham cá com coisas tipo "cola um autocolante a dizer Taurus ou Rowenta" que ele nem nota a diferença", digam. Lembrem-se que o  objectivo é mudar a minha vida e não acabar com ela, ok?
Em última instância, olha, vou ali, compro o bicho, levo-o para casa e, quando ele der por ele, digo que não sei de nada, que não sei como é que ele ali foi para, que, que...não me lembro. Alego insanidade mental, o que não será assim tão difícil de provar, ou uma amnésia temporária.



4 comentários:

  1. Ahahahahah!
    Agora, vamos por partes:

    1. Em relação à fome: ando igual. E com variações de peso, de diárias a semanais. Ora 61 ora 64. O que ajuda muito quando a coisa vai com petit gateaus, cereais de chocolate (que embora digam ricos em fibra, não me atiram poeira para as ventas), pão (pão torrado, pão com queijo, pão em pizza), massas e arroz.

    2. Compra o raio do secador! (Já o deves ter comprado) - Mas, o meu truque agora é pensar se realmente preciso das coisas. Será que no fundo não estou a encher uma necessidade qualquer para me sentir bem por escassos minutos que logo a seguir fica vazia e anseia, lá está, por um geladinho? uhnnnnn....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foquemo-nos apenas na segunda parte pois a primeira, bem sabemos que não temos emenda alguma e a única coisa que fazemos é lamentarmo-nos ahahahah.
      Confere. Já o comprei! Admito que pensei, pensei e quase que concordo com o que disseste, facto que me levou a pensar tanto, mas...sou uma fraca e o raio do secador, ao contrário de mim, é uma força bruta. Ainda não o tenho (encomendei directamente no site e estou ansiosamente à espera que chegue), mas quando tiver prometo um honesto (até porque ninguém me patrocina) review da máquina ;)

      Eliminar
    2. Faz um unboxing mas é! 'tá na moda e ganhas mais fãs!

      Eliminar
    3. Eu, fãs? ahahahahahaha És tão engraçada!

      Eliminar