sexta-feira, 23 de agosto de 2019

6h. Já não falta assim tanto

6h é o que me separa de uma curta, mas  insanamente merecida, semana de férias.
Não vão ser umas férias de sonho, nem sequer chegam a ser as férias que planeei ou idealizei para este ano, mas são férias. é o que dá para ter e a cavalo dado já se sabe que não se olha o dente.
agora é aproveitar estas, mas aproveitar bem. Espremer os dias até ao tutano e preparar-me porque a seguir vai cair-me tanta coisa em cima que é bom que esteja fresca e fofa para aguentar.
Quando a tempestade passar, é focar-me nas próximas, mas por enquanto...
"para baixo é que é caminho!"

2 comentários:

  1. Exacto... faço minhas as minhas palavras do outro comentário .. a mim foi mesmo um ar que me deu. Já passou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estou a arrumar a tralha para o regresso. Dói muito!

      Eliminar