sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Meu querido mês de Agosto - versão 2019

quem diz Agosto, diz Junho, Julho e Verão em geral (vá, que nos reste uma vaga e ténue esperança em Setembro).
Estou aqui na dúvida se o melhor é desistir já de acreditar que ainda vai haver Verão este ano e aceitar que passámos do Inverno directamente para o Outono, sem passar pela casa da partida em sem 2000, ou se continuo a acreditar piamente que os meus parcos dias de férias que conto gozar a sul vão ser tão quentes, sem vento e com águas cálidas como os blogs e instagram's desta vida me querem parecer.
Eu sei que lá bem no fundo sou uma crente, mas tenho um lado pessimista que me diz para começar a planear as férias do próximo ano ao mesmo tempo que vejo decorações de Natal...

5 comentários:

  1. quando vais? eu rumo no sábado..... wish me luck - que na quarta já estou de volta.

    ResponderEliminar
  2. Eu rumo a sul no Sábado, mas felizmente consegui esticar a coisa até ao sábado seguinte. Good luck for us both!

    ResponderEliminar
  3. uuhhhhh.... we'll meet each other there then! ;) going to east of Faro.

    ResponderEliminar
  4. Se quiseres apita. Eu vou estar pelas bandas de Tavira. A ver se esta semana a água já aqueceu eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .... ah ah ah - Estive em Tavira. E foi isso. Estive e já não estou. Fui a 24, voltei a 27. Foi um ar que me deu.

      Eliminar