quarta-feira, 27 de novembro de 2019

A Marie Kondo que vai haver em mim


Já estava careca de ouvir falar no método KonMari, no "destralhar" e em organização, mas só esta semana li o livro até estou com medo de mim e no que isto vai dar. Aquilo, pelo menos lido, parece ser exactamente o que eu preciso.
Há já muito tempo que ando em busca da organização que arrume de uma vez por todas a minha cassa, a minha cabeça e a minha vida e no meio dessa busca, há coisas que, mesmo sem saber o que quer que fosse sobre ela, eu já fazia, mas falta o resto.

Não sei se o encontrei a solução ideal, mas que vou experimentar, ai isso vou.

Agore é tirar um dia inteiro para começar a pôr em prética e especialmente em ordem tudo o que me rodeia.
Não sei se ou eu quem precisa de sorte para a tarefa se os outros mamíferos que habitam a casa comigo.
#mariekondonocomando #fadadolar 

Sem comentários:

Enviar um comentário