terça-feira, 26 de novembro de 2019

It's my birthday, bitches!

Era isto e só isto que eu devia ter vociferado quando, numa merecida pausa no trabalho, desci para fumar um cigarro.
O que eu não contava era espetar com os dois, sim, com os 2 - se é para ser que seja em grande - saltos das minhas botas, saltos esses vulgarmente conhecidos como salto agulha, na grelha por onde escorre a chuve que hoje não pára de cair. Eis então que fico ali a tentar equlibrar-me, para a frente e para trás, presa e bem presa, a estoirar com a camurça negra e viçosa que reveste tão bela bota, até cair de rabo no chão! Sim, de rabo no chão, com os pés presos à laia de snowboarder, com o cigarro encharcado na água, tal e qual o meu rabo. Valeu-me a segurança e mais um par de fumadores que, provavelmente estariam a controlar o riso com a visão dos infernos que eu estava a proporcionar, me ajudaram a levantar e me seguraram até conseguir arrancar os saltos da grelha maldita.
E é isto senhores. É assim que se entra em grande estilo nos 39! Depois deste episódio diria que, a partir daqui, o caminho será sempre para cima.
Tenho ainda mais 364 dias para esplhar charme até novas comemorações.
                   
Ainda dizem que o maior inimigo dos saltos é a calçada portuguesa. Meninos!

2 comentários:

  1. Os anos passam e nada muda, portanto... Muahahah PARABÉNS!!! Beijokas do meu tamanho.

    PS: Se fosses de mules isso não acontecia :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha, mesmo!
      A única coisa que mudou é que antes eu corria de saltos ao estilo gazela, agora esbardalho-me no chão

      Eliminar