sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Diário de uma gorda #2

Querido diário, 
Tenho sido um menina bonita e bem comportada. Tenho comido tudo muito saudável, ele é sumos de ananás, gengibre, hortelã e chia de manhã, é queijinhos magros e iogurtes à tarde, é sopa a todas refeições acompanhada de um tal ruminar de verduras que em breve temo transformar-me numa vaca e , esta sim é a jóia da coroa, sem finfar mais pasteis de nata nem ataques nocturnos ao frigorífico. 
Água com fartura, tudo muito lindo, tudo muito certo, mas diz que é sexta-feira e, assim de repente, fiquei com medo. É que à sexta o almoço não é de marmita e como se isso já não bastasse, o macho-alfa convidou-me para jantar.
Bom, uma pessoa também tem que viver, não é verdade? E afinal o que conta não é o interior, ou isso são balelas de gordos? 
A minha vida é só dúvidas, mas há para aqui uma coisa que eu tenho quase, quase a certeza, que a mim não me enganam, sou espeta como um alho. As calorias ao fim de semana contam metade. Pronto, 1/3 e não se fala mais nisso.
Agora vou só ali começar o aquecimento para o fim de semana, que aliás desconfio que é para isso que existe a sexta-feira, para aquecer, e volta lá porr segunda-feira para me queixar, boa?

Sem comentários:

Enviar um comentário