segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Eu que tento estar sempre actualizada, na vanguarda, muito à frente...

...eu que já me achava uma grande maluca e uma verdadeira Christmas freak por nem sequer esperar pelo, outrora tradicional, dia 8 de Dezembro para montar o arvoredo, este ano, ao dia 18 de Novembro, sinto que já estou para lá de atrasada, em último na corrida, com as 10 primeiras posições já com 3 voltas de avanço.
Deve ser por isso que nunca vou ser uma blogger de sucesso, uma influencer. É que eu ainda estou ao espelho a ver se o bronze das minhas últimas férias se nota e me dá aquele arzinho saudável que só o sol é capaz de dar, e já vocês estão com as luzes da árvore a piscar, com as velas acesas e a fazer rabanadas.
Anita, Anita, assim não chegas lá! Ao lados dessas meninas, quando tu chegares ao Natal já estão elas a fazer as malas para as férias do próximo verão.

#ésempreaaviarcartuxo #onatalcomeçaemsetembro #quemnasceuparalagartixanuncachegaajacaré

2 comentários: