sábado, 24 de setembro de 2011

Coisas que me fazem pensar #01

Afinal pode-se mesmo ficar maluco de amor! ou se calhar ele já era e usou o amor como desculpa

"Um gajo culto, que goste e saiba poesia, não vale nada na sociedade de hoje! É com os grunhos com dinheiro que elas casam. Já dizia o Quintino Aires..."

E isto era um jovem, sentado num banco da Av. de Roma com um livro de poesia na mão a proclamar, alto e a bom som os seus males de amor.
Pelos vistos ele, moço culto, apreciador de boa literatura, com uma cultura invejável foi trocado por um pato bravo [ou se calhar apenas por um gajo menos letrado, mas com outros predicados] com bolsos recheados, ficando irremediavelmente maluco desolado. A partir daí dedicou-se para além da leitura a dar palestras de rua sobre o amor e as preferências femininas no que a homens diz respeito.
Confesso que ainda fiquei a ouvi-lo um bocado, só para ver no que aquilo ia dar, mas tive que me controlar muito, tive de morder os lábios e a língua para não lhe fazer uma pergunta que isto nunca se sabe...cada maluco com a sua tara, mas parece-me a mim que o mesmo se aplica aos rapazes, não?
Na verdade também as moças direitas, cultas, inteligentes, independentes e resolvidas são trocadas por umas grunhas, não necessariamente com mais dinheiro, mas seguramente com mamas maiores.

O amor é mesmo fodido!

Sem comentários:

Enviar um comentário