segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pensamentos, ideias, devaneios, dúvidas existênciais e tudo o que possa passar por uma cabeça em 3 min...

Inspirada no desafio da Maria Papoila e com vontade de ver no que isso ia dar, cá vai a minha espécie de diarreia mental em 3 min.
Algo me diz que isto não vai dar bom resultado, mas adiante que para a frente é que é caminho.

  1. Só eu para me meter nestas coisas. Ainda me vou arrepender disto;
  2. Como é que é possível que ainda me doa a cabeça, mais de 24h depois?
  3. Gostei! mas tira lá o sorriso parvo da cara, que tonta!
  4. Porra, cada vez que volto a olhar para o monitor vejo uma coisa diferente! Onde raio é que estes italianos viram tal coisa como basement?!
  5. Pensava que já estavas arrumado na minha cabeça, mas afinal ainda não mas vais estar, ai vais, vais!!!!
  6. Pelo menos uma boa notícia: o ataque feroz à minha celulite está prestes a começar. Zimboooorrraaaaa!!!
  7. Repetia...muitas algumas vezes;
  8. Quem havia de dizer que ia encontrar o chinês naquelas figuras, ehehehehehehe!
  9. Detesto gente cagona que puxa dos galões a toda a hora;
  10. Como é que eu me enganei [várias vezes] no caminho para o escritório? Sinal que preciso de descansar mais...ou beber menos! Concentração abaixo de zero!
  11. You're not a bitch. Enjoy life as much as you can.
  12. Mais uma 2ª feira classificada como um 10 na escala de Mohs.
  13. "...Excuse me, But I might drink a little more, than I should tonight, and I might take you home with, me if I could tonight..." o raio da música não me saí da cabeça!
  14. Soube a pouco...
  15. Porra, ainda faltam 3h para sair e a charanga não pára de tocar na minha cabeça...
  16. E o nome? Tinha mesmo de ter aquele nome? Que sina...
  17. Stick to your interpretation girl, stick to it!
  18. You're not a bitch! You're not, you're not, you're not...
  19. "Que desporto é que fazes?" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  20. As falhas, Anita, as falhas. Concentra-te, vá!
  21. Oh pá, e o chinês? Minha nossa...
  22. Tenho de apagar o teu número da minha agenda. Uma noite destas ainda dá asneira.
  23. É impressão minha ou as falhas estão sempre a mudar de sítio?
  24. Este sorriso parvo está a matar-me!
  25. Dormir...preciso de dormir.
  26. "...Excuse me, But I might drink a little more, than I should tonight, and I might take you home with, me if I could tonight..." in repeat mode...
  27. Juro que não entendo como é que hoje de manhã me "perdi" para vir para o escritório!
  28. Quero mais...
  29. Tenho de falar com a Cadillac.
  30. E o chinês? Sempre que penso nisso só me apetece rir!!!
  31. As falhas Anita, não te esqueças das falhas!
  32. Já deito este projecto pelo olhos. Só de olhar para isto fico a pontos de bolsar!
  33. I feel so, so Guilty!
  34. Deixa-te de moralismos, não fizeste nada de mal! mas este sorriso dispensava-se
  35. Afinal ainda sei como é que se faz...e bem!
  36. Larga o blog e põe-te a trabalhar que é para isso que te pagam.
  37. Confesso que ainda estou em choque comigo mesma!
  38. Mais um café e acho que fico com as pulsações a 500.
  39. Tenho mesmo de falar com a Cadillac!
  40. Como é que eu me meto nestas tretas de expor o que me passa pela mona...não aprendo!
  41. Entre ontem e hoje aposto que as acções da EPAL e do Pingo Doce subiram só com a quantidade de água que bebi.
  42. Dieta, tenho de voltar à dieta e não a estragar com álcool.
  43. Hoje à noite tenho mesmo de organizar o caos em que a minha roupa está ou esta semana ainda venho trabalhar nua!
  44. Procurar mesas de cabeceira. Preciso mesmo de começar a mobilar o quarto.
  45. Juro que era em repeat mode...
  46. Vai ser difícil manter o meu ego a este nível...muito difícil mesmo!
  47. Putas das falhas que já nem posso olhar para elas!!!
  48. Já deixava de me rir, já, já.
  49. Como? Como é que me meto nestas coisas?
  50. You're not a bitch! Tu és moça direita ouviste? Moça direita!
  51. E o nome? Que perseguição!
  52. Um fim de tarde no Santini é que era...mas e a dieta?
  53. Porra, acho que não escolhi bem o dia para escrever estas coisas...
  54. É um facto: apetece-me!
  55. Estas cadeiras são uma merda!
  56. E de ti? Tenho de tratar de ti...juro que não sei como, mas tenho mesmo.
  57. Sopa, tenho de fazer sopa para não atacar nada com hidratos de carbono ao jantar!
  58. Que saudades de ter empregada...
  59. Vá, concentração babe, concentração!
  60. Ufffa, acabei! Espero não ficar com o blog censurado mas alguém que me censure a cabeça, pleaseeeeeeee, e já agora que me traga uns limões.

1 comentário: