quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Há algo de jibóia em mim!

É um facto - adoro jiboiar. Contra todas as teorias que alegam ser mau, muito mau dormir com o estômago cheio, eu cá adoro dormir assim para o empanturradinha. Sei lá, durmo muito mais aconchegada e sabe-me bem.
Depois de um serão com a chuva a cair lá fora, deitada no sofá enroscada numa manta a ver filmes e a beber chá de gengibre, acordei às 6h da manhã esfomeada. Como não sou moça de deixar ninguém a reclamar [muito menos o meu estômago], resolvi tomar um [fantástico] pequeno-almoço e dormir mais uma horinha como eu tanto gosto - de barriga cheia.
Confesso que o último pensamento que tive antes de adormecer de novo foi como é que é possível dizerem que isto faz mal?!?
Resultado: o que era mais 1 horinha passou a 2h e deu uma correria terrível para chegar menos atrasada ao escritório. Ai, ai, atrasada, mas feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário