sábado, 4 de fevereiro de 2012

Furiosa, eu? Nãaaaa, com desejos exóticos

Nos dias em que estamos algo raivosas, chateadas, se calhar até algo ressabiadas, as conversas com as amigas revelam os nossos mais profundo [e parvos, e descabidos, e absurdos, e fúteis...] desejos...

Pinóquio: 2ª feira vais ver, vou estar linda e maravilhosa. Até me vou pintar!
Grilo Falante: Uiiiii, vais-te pintar?! Vê lá se ele... blá blá blá [som vagamente a desaparecer no infinito enquanto o Pinóquio divagava sobre as questões do look]
Pinóquio: Sabes o quê que eu gostava mesmo que acontecesse na 2ª feira?
Grilo Falante: O quê?
Pinóquio: Que o meu cabelo crescesse até aqui [leia-se: abaixo das "gémeas"].
Grilo Falante: Eu sou tua fã! Eu pensava que era estúpida, mas tu ainda és mais genialmente estúpida do que eu!

[Há que reforçar a estupidez do desejo quando aquilo a que se insiste em chamar cabelo pouco ultrapassa os ombros...há mais 2ª feiras na vida...]

Sem comentários:

Enviar um comentário