terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sou só eu que acho...

...que o tipo dá uns ares do Willem Dafoe? É que por todo o lado onde vejo esta foto só leio comentários do tipo "coitadinho, quem o viu e quem o vê...ai meu Deus, o que a droga faz...ai que o moço era tão bom actor. Fez um papel tão bom no sozinho em casa...hummm, cheira-me que foi o Michael Jackson que o fez ir por este caminho...", mas ninguém parece reparar nas semelhanças. Às tantas é esta minha maneira de ver o lado positivo das coisa...sou uma visionária!




Isto quase que dava para uma novela ao estilo TVI sobre dois irmãos gémeos separados à nascença. Escusado será dizer que um transformou-se num grande actor e o outro apenas num agarrado. Há vidas assim!
Ai miúdo, come antes uma peça de fruta que te faz melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário