segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Take 2 - Fly!

Andava eu para aqui a escrever e re-escrever, a tentar arranjar a melhor maneira de contar o dia espectacular que tive no Sábado, a experiência absolutamente fabulosa que vivi, a sensação de liberdade que senti e a mais brutal descarga de adrenalina que já alguma vez tive, quando cheguei à conclusão que não consigo!
Há coisas que não se descrevem, que não se contam, apenas se sentem e vivem!
Assim sendo, não vou tentar pôr em palavras o que foi partilhar com o Calvin o primeiro voo de helicóptero dos dois. Não vou tentar descrever o que foi tê-lo feito num helicóptero no qual todos os lugares, incluindo o de Comandante, estavam ocupados com AMIGOS e muito menos vou tentar reproduzir o sorriso que todos nós tínhamos estampado no rosto, em especial o meu Amor.
Vou apenas dizer que AMEI, que foi brutal, que nunca tinha imaginado ser possível fazerem-se tais manobras num heli [aqui fica um grande clap clap ao FSP pelas suas "voltas apertadas"] e que sem dúvida é uma experiência a repetir...muitas vezes!
Se foi uma coisa inédita ou pioneira? Não, mas vivê-la com as pessoas com as quais a vivi, o facto de ter proporcionado ao Calvin um passeio com manobras loucas pelos ares, o facto de ter feito o que nunca fiz, fazem dela uma experiência única e maravilhosa para mim!

After all, the sky is not a limit!

Há que dizer que o Calvin foi nomeado o passageiro do dia! Ao que parece, o facto de uma criança com apenas 4 anos estar a fazer rotações de 90º, manobras que nos deixam em gravidade 0 e afins em cima do mar, no seu primeiro voo da vida e ainda gritar no headsets "eu estou a adorar!" não é para toda a gente! Este Calvin é o maior!!!

A máquina de voo 

Taking-off... 

Uma das "voltas apertadas" [para os menos atentos, ou conhecedores, há que horizontalizar a linha do horizonte para terem ideia da inclinação do heli] :D

...outra :)

 "Só não ama o mar, quem nele só vê água..."

 Casino Estoril [o melhor ângulo]

É por isto que ADORO Lisboa! [sim porque vê-la do ar não adoro, é paixão!] :)

Sem comentários:

Enviar um comentário