segunda-feira, 9 de abril de 2012

Das coisas que vou aprendendo

Descobri um novo conceito e olhem que provavelmente não há nada mais libertador!
Haverá coisa melhor do que podermos "mandar a merda toda para o quintal dos outros"? Eu acho que não!
Isto entra naquele cliché do não deixes nada por dizer, do já não tenho idade para fazer fretes e afins, mas o que é certo é que é mesmo isso.
E é mesmo isso em que consiste este tão abençoado conceito - em pegar em tudo o que temos "entalado", em reunir toda a informação e atirar com ela a quem de direito e fazê-lo sem filtros, sem reservas, sem politicamente correctos. Mandar tudo em estado puro. Depois ela que faça o que quiser com o que lhe foi dado
Experimentei, gostei e recomendo.
Claro está que que eu tenho sempre que dar um cunho pessoal às coisas que aprendo. Eu sou uma moça prática, original, de extremos, que gosta de adaptar e re-inventar os conceitos que vou interiorizando.
O resultado é este:

"Melhor do que mandar a merda toda para o quintal dos outros é ir lá cagar!"

Pois é mesmo isso que ando a fazer. Em vez de ir acumulando merda pelos cantos, em vez de andar a fazer montinhos para depois os arremessar furiosa e certeiramente para o sítio onde deviam estar, vou lá directamente deixá-los.
Há que poupar tempo, energia e espaço. Além do que este parece-me, sem dúvida, um conceito muito mais limpo!

Sem comentários:

Enviar um comentário