segunda-feira, 2 de abril de 2012

Today's Mood #28

Mas a verdade é que não queima e eu tenho pena!
Os últimos dias têm sido o caos, a trabalheira, o stress, as noites mal dormidas, os dias agitados, as refeições por comer e a cabeça sempre a 500's.
De repente caí-nos tudo em cima e de um momento para o outro temos que gerir os nossos problemas, os dos outros, as nossa maluqueiras, os devaneios dos demais, as nossas crises amorosas, os desamores dos do lado, as decisões da nossa vida, a não-vidinha dos fulanos e as raivas dos dentes dos sicranos.
E no meio disto tudo eu já desisti de desejar que tudo se resolva, que tudo acabe em bem, que o mundo se vire novamente para cima e que a vida volte à normalidade para apenas desejar que no meio disto tudo consiga perder mais uns kg's e que o meu cabelo cresça mais uns cm's.
Não dizem que a beleza reside na simplicidade das coisas? Pois cá estou eu a ser simples, ou algo parecido.

[Há que salientar que ser-se simples não é o mesmo que ser-se simplório, tá?]

Sem comentários:

Enviar um comentário