sexta-feira, 20 de abril de 2012

A ignorância é uma benção

Isto de ser-se uma pessoa esclarecida, iluminada, conhecedora de mundos e fundos é muito bonito, mas a verdade é que se há algo que nos proporciona momentos de felicidade é a ignorância!
Ora vejamos, se eu fosse uma bronca [e livrem-se de dizer que há dias em que sou], se a ignorância fosse uma coisa que me assistisse, neste momento estaria feliz, satisfeita, diria mesmo consolada com a tablete de chocolate com amêndoas que estou a comer. Como não sou, como até sou uma moça moderadamente culta, uma moça que até sabe ler e uma moça que reconhece a sigla kcal à distância, estou neste momento triste, desolada, com um peso monstro na consciência [naturalmente não tão grande como o que vou ter no meu rabo] apenas e tão somente por saber que a tablete que alambazei, para além de chocolate e amêndoas, tinha também 276 kcal, concentradas numas míseras 50g.
É que nem sequer consegui saborear o chocolate que andava a cobiçar desde manhã como deve ser. Ninguém merece!!!

2 comentários:

  1. Gostava de saber só uma única coisinha... como é q tu tens o real descaramento de escrever aqui os teus arrependimentos (leia-se, o teu poder de ser a real LONTRA!) e no dia seguinte consegues enfardar comida e um certo pudim de leite condensado (este sem selo de kcal), como se não houvesse amanhã???!!!

    ResponderEliminar
  2. Precisamente por não ter selo com kcal é que comi assim. Lá está a ignorância! Ahahahaha (e sim, o facto de ir desenjoando com uns rissóis também ajudou).

    ResponderEliminar