quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Sai ispírito qui essi corpo não txi pertenci"

As probabilidades de estares maluca, completamente possuída [para além da tua cultura musical, que até é razoável, andar de rastos pela rua da amargura] são gigantes, enormes, avassaladoras quando até que te identificas com uma merda de uma música da Rihanna.
O facto desta trampa música, que nunca antes fez parte do meu repertório, cuja interprete não consta em NENUMA das minhas playlists, me ter saltado à cabeça também é digno de estudo. É sim senhora, mas neste momento nem me vou debruçar sobre isso, tal é a tristeza que ter tido este flash musical me provoca.



Drogas, miúda. Mete-te nas drogas que certamente te faz melhor!!!

4 comentários:

  1. Estou chocada... É q ninguém merece isso!!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou convencida que eu sou genial a re-inventar conceitos! Aqui está a nova e mais actualizada versão do "bater no fundo!"
    Vá, vá, não precisam de me agradecer pelos meus preciosos serviços!

    ResponderEliminar
  3. Qual é o problema? A Rihanna tem boas músicas, já houve uma série delas com as quais me identifiquei! (se puxares pela cabeça até és capaz de adivinhar algumas! lol) Já agora, para enriquecer o teu reportório, a melhor versão dessa música é sem dúvida este remix: http://www.youtube.com/watch?v=wK6ARold4HQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo uma questão de gosto. Há quem se identifique com o Tony Carreira, com o Quim Barreiros, com o Toy, com Mozart, Vivaldi, Ray Lamontagne e por aí fora.
      Rihanna é só mais uma no meio de tantas, mas uma vez que não faz parte das minhas escolhas musicais, sim, para mim pode ser um problema. [o que não significa que o seja para os outros] :)

      Eliminar