quarta-feira, 25 de abril de 2012

Liberdade

E no dia em que se comemora a liberdade, eu resolvo comemorar  um tipo de liberdade...a de escolha.
Vivemos num país livre [ou pelo menos apregoamos que sim], vivemos numa democracia [aqui é mais uma votocracia exercida pela carneirada que vota sempre na mesma corja], o que faz de nós pessoas livres de escolhermos o que queremos [ou pelo menos nós gostamos de pensar que assim é]. A sorte é que aqui em casa a minha vontade não depende de votos nem revoluções - é soberana!
E como o dia da Liberdade podia dar-me para inúmeras divagações sobre o que é na verdade ser livre, se de facto sabemos utilizar a liberdade que nos foi conquistada ou se parecemos um bando de fedelhos a quem foi dada alguma soltura, achei melhor resumir-me ao simples. Como tal, hoje à noite vou resumir a minha liberdade à escolha do tipo de serão que vou ter:
  • Serão 1 - Preparar-me para um hot date com o Mr. Iron fazendo-me assim uma dona de casa exímia;
  • Serão 2 - Alapar o rabo na minha sala, em frente à TV a embrutecer-me com uma qualquer série ou filme enquanto luto contra a celulite que, qual ditadora, se apoderou das minhas pernas;
  • Serão 3 - Borrifar-me para o hot date e para a celulite e agarrar-me ao livro que tu me deste e o qual, juro que não sei bem porquê, insiste em não passar da página 10;
A ver qual destes programas leva a melhor.

Algo me diz que p 1º vai estar completamente fora de questão e que há fortes probabilidades de juntar o 2º e o 3º num serão [quase] feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário