quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ínsultar também é uma arte

Desenganem-se aqueles que pensam que insultar é apenas uma atitude pouco merecedora de algum respeito e que serve apenas como arma de arremeço quando não há mais argumentos. Nada disso.
Insultar, para além de ser uma [de muitas, é um facto] forma de aliviar alguma tensão ou raiva acumuladas, é também uma forma de arte.
É que isto de insultar não é só chamar nomes, não, não. Apenas os básicos e pouco criativos se ficam pelos vulgares nojentos, ordinários, canalhas, bandalhos, bois, pulhas, filhos da p*** [este é um clássico no que a insultos diz respeito], entre outros que tais.
Insultar passa de "chamar nomes" a arte quando no meio do processo temos um flash criativo que nos permite inventar insultos novos, atirando-nos desta forma para a dimensão de artistas.
Foi isso que hoje aconteceu à J.A.. Ela que quando sente necessidade de partir para o insulto vira fera, ela que quando perde a paciência [jamais o poder de argumentação] assume sem medos e sem pudores que chegou a hora de bardajar, foi hoje, completa e violentamente projectada para a dimensão de artista ao insultar alguém com um "essa gaja [não, gaja não é insulto, ok?] é uma carcavélica!!!".
Não vale a pena perguntarem o que carcavélica significa. Não que ela não tenho explicado e não que nós não tenhamos percebido a explicação, mas porque tal como noutros tipos de arte, há insultos que não se explicam - sentem-se! Carcavélica é um deles e olhem que este foi bem sentido.
Posto isto, resta-me apenas deixar aqui uma singela contribuição para a vossa lista de insultos. Usem e abusem dele pois ela é uma porreira e não vos vai cobrar direitos de autor.
Quando o usarem espero que seja tão bom para vocês como foi para nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário