segunda-feira, 28 de maio de 2012

Today's Mood #31


E em dias como os de hoje, em que tudo parece correr pior que mal, em que a motivação e o empenho é coisa que não me assiste, em que fico pasmada, qual boi a olhar para um palácio, a contemplar tudo o que tenho para fazer, que só me apetece puxar a toalha da mesa e mandar tudo pelos ares!
Raios partam o meu mau humor, a tua bipolaridade, a porra da chafarica, tudo aquilo que não quero perceber e mais tudo aquilo que não me apetece fazer!

...ou isso é o facto de ter adormecido e não ter tido tempo de lavar o cabelo, o que para quem me conhece sabe que é sinónimo de estar todo o dia com comichões, maus estares e com aquela sensação filha da puta mãe de estar para lá de sebosa, que me arruinou o mood do dia.

...ou o facto de todos dizerem que estou mais magra, da roupa estar toda mais larga, dos botões da minha camisa já não estarem em esforço e a pontos de rebentarem, mas no reflexo do vidro parecer na mesma a bailarina da coxa grossa.

...ou se calhar (arre porra que isto se calhar já são "se calhares" a mais) é só mesmo o meu mau feitio a manifestar-se num dia de sol em que, enquanto eu estou fechada num escritório cujo ar condicionado me deixa com tosse de cão, haver gente refastelada e esparramada na praia!

Sem comentários:

Enviar um comentário