terça-feira, 15 de maio de 2012

Today's Mood #30

"Mi Lolita no comprende!"

É mais ou menos assim que me sinto, estás a ver? Quando acho que percebi tudo, quando acho que piso em terreno firme e que as hipóteses de pôr o pé em ramo verde são [quase] nulas, quando estou completamente segura daquilo que sentes, quando corro a grande velocidade até à grande área, sem ninguém por perto, com a baliza toda aberta para um golo a la Maradona...resolves pregar-me uma rasteira. Pior, é que nem sequer o fazes "à porco", assim tipo entrada a pés juntos merecedora de cartão vermelho directo, nada disso. Fazes a coisa com o requinte e com a subtileza necessária para nem sequer ser assinalada falta, mas que mesmo assim me faz comer relva e perder a oportunidade de golo.
CABRÃO! [e não, não sou eu que te chamo. É a minha consciência que é uma adepta fervorosa deste jogo e que está a assistir a tudo na bancada VIP. A gaja não consegue mesmo ver um jogo destes calada...]

Sem comentários:

Enviar um comentário