terça-feira, 19 de junho de 2012

3 Geólogos e 1 Geofísica

Se acham que o titulo deste post tem alguma semelhança com um qualquer filme cujo nome é 3 Homens e 1 Bebé, não sustenham a respiração pois é pura coincidência.
Na verdade isto não é um filme (e em abono da verdade também não é lá muito um post), mas sim uma parte do grupo, assim aqueles que se aturam depois do trainning, aqui pelas terras do bacalhau.
Ora bem, neste grupo há um alemão, duas inglesas e uma portuguesa (vá, e por muito que até possa parecer, garanto-vos que isto também não é uma anedota daquelas em que o português é sempre o espertalhão).
A portuguesa e o alemão são e parecem mesmo geólogos - no dounts about it. A outra geóloga parece uma geofísica geeko-britânica enjoada.
Diz que a grupeta é algo, digamos peculiar, mas é oq ue se pode arranjar e as gargalhadas têm sido mais que muitas, pelo menos da parte do alemão, da portuguesa e da geofísica.
A outra geóloga? Bom essa coitada, depois de ontem ao jantar, que na verdade, tendo em conta que ainda nem eram 19h mais parecia um lanche, ter dito que se sentia corajosa e ter pedido um komle, nunca mais voltou a ser a mesma! A cara de enjoada intensificou-se, foi atacada pela mudez (às tantas ainda tem komle a enrolar-se-lhe na língua) e nesta altura deve estar no hotel a ter um ataque de nervos com as piadolas que os outros 3 não pararam de mandar, mas daquelas que todos foram às lágrimas menos ela. Vá, para não dizerem já que sou uma cabra maldita, que só sei gozar com as pessoas e que tenho de estar sempre a fazer chacota de alguém, vou assumir que foi o facto de ter os pés enregelados, (des)tapados apenas por umas sandálias estilo romano, que a deixaram não muda, não enjoada nem com mau feitío, mas sim tolhida pelo frio, que tal? Uma querida, é o que eu sou!
Bom, e aqui está a grupeta do end of day.
Amanhã a geofísica que parece uma geóloga vai jantar com uma amiga, a portuguesa vai com um paquistanês ver um lago sei lá onde, e o alemão vai juntar-se à portuguesa e ao paquistanês.
Cheira-me que a geóloga que mais parece geofísica, vai ficar no quarto de hotel em british mode: on, a chá e torradas, portanto.


Só para meter nojo e deixar-vos com água na boca (ou não...) aqui fica o Norwegian komle da desgraça!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário