terça-feira, 5 de junho de 2012

C'est trop injuste...



É assim que me sinto hoje - um verdadeiro, triste, desolado, injustiçado Calimero!
E porquê? Porque tenho de estar fechada num escritório o qual foi pejado de autocolantes com frase de incentivo (!?) com sinais de menos e mais para práticas mais saudáveis e que visam a poupança e redução de gastos, assim a modos que a atirar para a lavagem cerebral, enquanto há gente que está refastelada na praia, de pernil esticado ao sol, a doirar a couraça!
Se isto não é uma valente e tremenda injustiça, então não eu não percebo nada disso das desigualdades....

(e poupem-me aqueles cujo pensamento pequenino os leva a dizer que bla, bla, bla...que tenho sorte em ter um trabalho, treca, treca, coitadinhos daqueles que foram para o desemprego e balelas afins porque esses não deviam estar a curar as mágoas na praia, mas sim à procura do que fazer pois não é para estarem refastelados na areia a oxigenar os pulmões que servem os subsídios!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário