quinta-feira, 21 de junho de 2012

Today's Mood #34

É algo que não consigo evitar, assim tipo coisa de criança em véspera de Natal, na noite antes do primeiro dia de praia ou no dia antes de fazer anos. Estou assim com aquele nervoso miudinho, com aquela sensação de excitação misturada com dores de barriga, tão somente por estar quase a fazer algo completamente novo, algo que acredito que me me vai deixar com a boca aberta, com os olhos esbugalhados e um sorriso tonto na cara.
Sim, é um facto, partilhado seria (um bocado) melhor, mas é preciso saber viver feliz com o que se tem. É isto que se leva desta vida. São os momentos inesperados, são as coisas únicas que vemos, são as oportunidades de conhecer, ver, cheirar, provar, tocar o mundo.
E se nem sempre tudo é perfeito, é verdade, o importante é conseguir espremer o que de especial há em cada situação e é por achar que até consigo fazer isso que hoje me sinto assim.
Se haverão mais dias muito felizes? Certamente que sim, mas o de hoje...de certeza que entra para o meu ranking dos Top20 :)

Sem comentários:

Enviar um comentário