segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os Noruegueses são lixados e os Portugueses são f....

E eu cá sou uma portuguesa que, além de muitas outras coisas, tenho um problema grave com regras, com vícios e em especial com regras  associadas a vicíos .
Sim, eu sei que não se poder fumar nos quartos de hotel não é novidade nenhuma, mas sei também que apesar de lá estar o símbolo, também lá costuma estar um cinzeiro, assim como quem convida a prevaricar.
Como já se pode supor pelas declarações acima, o sinal de proibido foi ignorado pela minha pessoa e foi com grande prazer que ontem à noite, depois de horas de viagem e aeroportos, depois de desentendimentos entre a agência de viagens e o hotel e sem certeza de hoje ter um sítio para dormir que, após ter jantado 2 Pepsi's e um pacote de amendoins, me deleitei com o meu cigarro espojada na (mini) cama.
Ao que parece, hoje não posso fazer o mesmo! O moço da recepção não só me avisou como frisou e voltou a frisar que, se por algum motivo, nem que fosse num ataque de sonambolismo, eu voltasse a fumar no quarto seria multada em 1000 coroas norueguesas.
Bom, hoje resta-me ir esfumaçar respeitosamente para a esplanada do hotel, sob uns fabulosos 8ºC. Agora percebo o porquê de em vez de ter um cinzeiro no quarto tinha um guarda-chuva...

Sem comentários:

Enviar um comentário