sábado, 9 de março de 2013

Acho que devem haver poucas semanas assim

Onde condensamos, em 5 dias apenas, tanta coisa catita.
  • Projecto I: ACABADO (e bem, com direito a palmadinhas nas costas, muito bem, blá, blá, blá, continua assim, grande "like");
  • Projecto II: COMEÇADO (e da melhor maneira, assim ao estilo yuupiiiiii e com direito a umas chapadinhas de luva, sempre de luva branca que eu cá sou moça fina e educada);
  • Carro: COMPRADO (escolhido pelo Calvin porque na verdade há coisas em que o deixo mesmo ser "o homem da casa", e ele escolheu muito bem);
  • Férias: MARCADAS (sim, ainda falta 1mês para ir descansar no meio das vaquinhas, das caldeiras, das fumarolas, a ver baleias e a tomar banho em água quente, mesmo fazendo frio ou chovendo picaretas).

Assim não é fácil conseguirem estragar-nos os dias, mesmo quando tentam tão insistentemente.
Sugiro que também vocês arranjem uma estratégia, mas das boas, das eficazes, daquelas que no fim conseguem mesmo fazer mossa. Ah, é pedir muito? Hum, sois fraquinhos? Pronto, pronto, já percebi que não conseguem melhor. Se eu fingir que fez efeito vocês ficam mais contentes? É que eu até tentava pôr um ar enjoado, assim tipo "todos me devem e ninguém me paga" ou até mesmo um do género "a minha vida é uma merda e vai daí, o que eu gosto mesmo é de invejar e infernizar a dos outros já que não consigo fazer melhor...nem igual...nem parecido", mas não consigo! Vocês desculpem, mas é que nem um arzinho de mimimi me sai.

Este serve? É que assim de repente, é o único que me ocorre e o melhor que se arranja. Pode ser, ou acham lamechas demais?

Sem comentários:

Enviar um comentário