terça-feira, 26 de março de 2013

Mais vale pouco do que nada

Hoje perdi 2...gramas. 
Eu bem que pedi à médica que me tirasse uns bifes das pernas, umas fatias de entremeada da barriga, uns (bons) bocados de banha do rabo e uns torresmos dos braços, mas mesmo a pagar, mesmo sendo num hospital privado, mesmo com os meus olhinhos de Bambi ela só me tirou 2 sinais.
Não sei se me pesasse amanhã de manhã, nua e em jejum, notava diferença, mas vou adormecer a pensar que sim.
Se calhar ter feito a depilação também é capaz de ajudar. Vamos ver, mas algo me diz que é melhor não suster a respiração.

2 comentários:

  1. O quê tinhas pêlos que pesassem 2 gramas? :D

    ResponderEliminar
  2. 2 gramas pesavam os sinai. Os pêlos...digamos que depois da sessão de cera parece que me tiaram 2 kg de cima ehehehe

    ResponderEliminar