domingo, 7 de abril de 2013

Depois de estar a ver o JA ao lume...

...chego à conclusão que o que eu queria mesmo, o que estava mesmo a precisar, o que era coisa para me deixar assim para o feliz era isto:


Se não fosse pedir muito, na cozinha podia ser o próprio Avillez (oh minha nossa que quase que estou aqui a salivar só com a ideia de ter aquele fofinho ali na minha cozinha) e a limpar a casa podia ser o Tony Micelli (esse grande clássico que foi o Chefe mas pouco sempre me inspirou. Aquilo sim, foi uma série visionária).
E atenção que a existência destes 2 não invaida, de todo, a existência de um 3º elemento para outras finalidades, ok?
Acham que é pedir muito? Que é sonhar alto? Eu cá acho que não...

4 comentários:

  1. ... bom, sonhar ainda não paga imposto. E da forma como está o desemprego, há-de haver cada vez mais homens a fazerem as tarefas domésticas ou então, a trabalharem a dias. Podes crer que fazem um melhor serviço do que muitas que por aí andam a fingirem que limpam o pó, só porque têm outras "3 senhoras" por dia, que também estão à espera dos seus pseudo-serviços de limpeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clau, um homem a ser "uma sopeira" melhor que eu não é dificil. Não nasci para fada do lar ;)

      Eliminar
  2. Eu cozinho bem. Atenção que isto não foi uma sugestão. Aliás, se tivesse que escolher seria o 3º elemento para outras finalidades, tipo ir às compras e isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toni dos bifes, cuidado com as candidaturas não dar-se o caso de uma pessoa aceitar.
      Olha que ir às compras e alancar com elas para casa também custa, oh se custa :)

      Eliminar